Porque investir em experiência no seu negócio?
- Flávia do Carmo
- 31 de mar.
- 1 min de leitura
Eu não me canso de falar que hoje, mais do que nunca, o cliente quer mais que comprar de uma marca, ele quer viver uma experiência de compras. E sim, você precisa entender que experiência não é tudo igual.
Não é porque a loja do lado está tendo uma ação de vendas, por exemplo, que você vai fazer igual e ter o mesmo resultado.

Para construir uma experiência memorável, você precisa pensar no tripé do sucesso: seu negócio, seu cliente e seu produto. Sem analisar esses 3 pontos você vai ser só mais um na multidão, atirando para todos os lados 🤦♀️
Estou estudando mais sobre experiência e olha que interessante esses dados:

Perceba o quanto uma experiência de compras personalizada impacta seu cliente e proporciona satisfação:

Acredite, o cliente gosta de experiência. Ele gosta de entrar no ponto físico ou virtual e pensar que cada detalhe foi pensado para ele. Ali tem o produto certo, as recomendações certas, um atendimento que realmente entende a necessidade dele. Entenda, isso é o que o seu cliente espera!
Com tantos concorrentes, a experiência personalizada é o caminho para encantar e fidelizar seus clientes. O básico já não basta, é importante ir além!
Se você quer trazer uma experiência memorável para os seus cliente, eu posso te ajudar! Clica no link e vamos conversar:
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Flávia do Carmo
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