top of page
Buscar


Porque investir em experiência no seu negócio?
Eu não me canso de falar que hoje, mais do que nunca, o cliente quer mais que comprar de uma marca, ele quer viver uma experiência de...
Flávia do Carmo
31 de mar.1 min de leitura
0 visualização
0 comentário


Qual o impacto de um cliente insatisfeito?
Olá poderosa, sabe aquele ditado 'notícia ruim não anda, corre'. Pois é, com atendimento ruim é a mesma coisa! A verdade é essa: o...
Flávia do Carmo
24 de mar.2 min de leitura
1 visualização
0 comentário


Você perde venda por causa disso!!!
Oi Poderosa, no post dessa semana vamos falar sobre fatores que te impedem de vender mais e que prejudicam a experiência do seu cliente....
Flávia do Carmo
17 de mar.2 min de leitura
0 visualização
0 comentário


Frases para excluir do seu atendimento
No post dessa semana resolvi trazer algumas frases que você deve excluir do seu atendimento HOJE! Um dos pilares de um atendimento...
Flávia do Carmo
10 de mar.3 min de leitura
7 visualizações
0 comentário


Como criar conexão com o seu cliente?
Olá poderosa, estou adorando ter esse espaço para compartilhar mais com você! Quero conversar com você sobre uma dúvida que recebo...
Flávia do Carmo
24 de fev.2 min de leitura
0 visualização
0 comentário


Como vender mais para o mesmo cliente?
Vender. Vender. Vender . Esse é o foco que a maioria das empresas têm. Mas hoje eu quero te desafiar a trocar esse foco e colocar no...
Flávia do Carmo
17 de fev.2 min de leitura
0 visualização
0 comentário
bottom of page